Thaysa Vilas Boas deixa hospital em Umuarama

Paraná

Thaysa Vilas Boas deixa hospital em Umuarama

Paraná por Luciana Peña em 09/09/2016 - 11:05

Thaysa, de 22 anos, estava internada desde o dia 11 de julho quando foi atingida por um tiro na cabeça, em Tapejara. Na época ela estava grávida.  O bebê morreu três dias após a cesárea de emergência. Na maior parte do tempo, Thaysa ficou internada numa UTI, respirando por aparelhos. Recentemente ela deixou a UTI e foi para a enfermaria.

Nesta sexta-feira (09), a jovem recebeu alta do hospital e foi levada para a casa de familiares em Tapejara. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela foi levada pelo pai e pela avô. A família contratou um profissional de saúde para prestar  atendimento domiciliar. A família agradeceu ao apoio da comunidade. Thaysa está inconsciente, só apresenta movimentos involuntários, mas respira sem aparelhos e pode receber cuidados em casa.  O irmão de Thaysa foi preso acusado do crime. Ele confessou ter atirado na irmã após uma discussão. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade