A partida entre Grêmio Maringá e Atlético Clube Paranavaí, válida pela 5ª rodada da primeira fase do returno, terminou em 3 a 1 para o Alvinegro. Porém, o comportamento de alguns torcedores do GEM, que estavam no Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, em Paranavaí, chamou a atenção.
Integrantes da torcida do Grêmio Esportivo Maringá invadiram o espaço da torcida adversária e rasgaram o “bandeirão”. A direção do Alvinegro publicou uma nota nas redes sociais:
“O Grêmio de Esportes Maringá lamenta profundamente os fatos ocorridos na partida de hoje (12) na cidade de Paranavaí, contra o Atlético Clube Paranavaí, os quais não são dignos dos verdadeiros valores e da torcida e do Clube Alvinegro. O Grêmio está à disposição para ajudar na identificação de todos os envolvidos e fazer o que for preciso para que esses fatos não se repitam.
Aproveitamos para agradecer aos verdadeiros torcedores que estiveram hoje na partida e apoiaram o futebol do nosso estado e, pedimos desculpas àqueles que foram prejudicados, bem como ao Atlético Clube Paranavaí e toda a sua torcida.
Um dos nossos objetivos é resgatar e trazer a família maringaense para dentro dos estádios em que possam aproveitar os bons momentos do espetáculo e isso vai ser sempre um dos nosso pilares organizacionais. Prova disso, é que no próximo jogo, dia 16 de outubro, estaremos com uma grande ação de apoio ao Outubro Rosa, buscando a conscientização da comunidade com a entrada gratuita das mulheres além é claro, de destinar a renda gerada nesta partida para Rede Feminina de Combate ao Câncer. Nos encontramos lá!
O ACP ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550