
Colóquio Feminismo Negro
Benefício
O prazo para solicitar o auxílio-alimentação vai até 20 de março e a inscrição deve ser protocolada na secretaria da Diretoria de Assuntos Comunitários. São 180 vagas e podem se inscrever os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação presencial e que comprovem renda familiar per capta de até um salário mínimo. Também é necessário apresentar documentos referentes à composição familiar e de residência e preencher o formulário de inscrição do auxílio-alimentação.
O resultado final com os selecionados sairá no dia 25 e abril. Os beneficiados terão acesso ao auxílio de 2 de maio a 18 de dezembro. Caso haja desistência ou aumento de vagas para o benefício, outros alunos serão chamados conforme a ordem de classificação.
Segundo a UEM, o número de beneficiários (180) corresponde a 1% do total de alunos matriculados em cursos de graduação presencial na instituição, e que esta medida é para apoiar os acadêmicos em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Para saber quais documentos são exigidos, entre outras informações, veja o Edital.
A secretaria da Diretoria de Assuntos Comunitários fica no Bloco P-03, sala 11, subsolo da Biblioteca. O atendimento será feito das 8h às 11h10 e das 14h às 17h10. Informações também pelo telefone 44 3011-4264.
Notícias da mesma editoria
Colóquio Feminismo Negro
Tecnologias lunares
Estudante de Maringá participa de desafio internacional em inovação
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional