Nova legislatura
Câmara Municipal de Maringá aluga prédio por R$ 22 mil mensais
Política
Vereador Flávio Vicente (PSDB) acredita que o segundo semestre será mais tranquilo no Legislativo. Vicente ainda destaca as discussões sobre os salários dos vereadores, incineração dos lixos e casas geminadas como os assuntos que mais chamaram a atenção.
Vereadora Marly Martin (PPL) prevê discussão sobre o preço do transporte coletivo no segundo semestre. Segundo Marly, o preço em Maringá é um dos mais caros do Brasil.
Vereador Heine Macieira (PP) destaca a participação popular como fato marcante no primeiro semestre. Ainda segundo Macieira, o segundo semestre será dividido em duas partes. Antes e depois das eleições.
Vereador Mário Verri (PT) valoriza veto à proibição das casas geminadas e a incineração do lixo no primeiro semestre. No segundo semestre, Verri acredita que o volume de trabalho será menor devido às eleições.
Para a vereadora Márcia Socreppa (PSDB), no segundo semestre o ritmo de trabalho deve ser mantido para os vereadores cumprirem o dever de casa
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional