O projeto Maringá Encantada deste ano terá um perfume especial, um cheiro exclusivo. A licitação foi lançada em setembro pela prefeitura, na modalidade de concurso, ou seja, tanto empresa como pessoa física poderiam participar. Pelo edital, o aromatizante escolhido será criado exclusivamente para o Natal. A ideia é que o aroma esteja presente na casinha do Papai Noel, no túnel de luz, na árvore natalina de 15 metros e em outros locais enfeitados na praça Renato Celidônio. O valor pago para quem criar o cheiro natalino da cidade é de R$ 30 mil. A regra principal era que o produto fornecido não fosse nocivo à saúde. A abertura do envelope de participantes ocorreu na manhã desta terça-feira (30) e apenas uma pessoas se interessou pelo concurso. Agora, o setor de licitação da prefeitura vai conferir a documentação entregue por Priscila Burali e anunciar se a maringaense inscrita será a criadora do perfume de Natal. A divulgação deve ocorrer na próxima semana. Já o período que o cheiro deverá ficar ativo durante as comemorações natalinas é de 15 de novembro até 6 de janeiro de 2019. Ao lançar o concurso, a Prefeitura justificou que o Maringá Encantada é uma proposta de turismo para a cidade e que várias ações estão sendo realizadas nesse sentindo. Ou seja, que uma delas é o olfato, por isto a necessidade do Natal ter um cheiro específico.
Divulgação
Maringá
Apenas uma pessoa se inscreve para criar aroma de Natal
Cidade por Carina Bernardino em 30/10/2018 - 16:24O envelope do concurso foi aberto nesta terça-feira (30). Será um perfume exclusivo para o Maringá Encantada.
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Dia do radialista
Conheça a história de diferentes gerações apaixonadas pelo rádio
Maringá Encantada
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade