90 anos
Ex-prefeito de Paiçandu é preso suspeito de falsificar bebida alcoólica
Política por Portal GMC Online em 07/01/2020 - 09:57Foi preso em flagrante nesta segunda-feira, 6, em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá), o ex-prefeito da cidade por suspeita de falsificar bebida alcoólica, segundo a Polícia Civil. Laurindo Palma, de 90 anos, foi o primeiro prefeito de Paiçandu.
De acordo com informações do delegado Mateus Ganzer, a Vigilância Sanitária realizou uma operação para fazer a retirada de material reciclado que estava sendo armazenado incorretamente em uma casa. Conforme a polícia, os materiais estavam causando a proliferação de pragas.
Ao entrarem no local, os agentes sanitários perceberam que ocorria o envasamento de bebidas alcoólicas em garrafas de marcas famosas. Segundo o delegado, entre as garrafas utilizadas pelo suspeito estavam frascos de whisky Johnnie Walker.
Ainda conforme a polícia, os materiais encontrados no local caracterizam a falsificação dos produtos. “A produção era artesanal e bem precária”, destaca o delegado.
No ano passado, o colunista do GMC Online Diniz Neto divulgou que Palma será candidato a prefeito de Paiçandu pelo Podemos neste ano.
O idoso foi levado à delegacia.
O GMC Online tenta contato com a defesa de Palma.
Por: Monique Manganaro/Portal GMC Online
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade