Justiça libera equipamentos da Brave, mas empresa tem outros bens bloqueados
Foto cedida pelo escritório de advocacia contratada pelos formandos

Caso formatura

Justiça libera equipamentos da Brave, mas empresa tem outros bens bloqueados

Cidade por Geovan Petry em 27/01/2023 - 17:45

Uma decisão do Tribunal de Justiça do Paraná liberou os equipamentos da empresa de eventos Brave que estavam retidos no Parque de Exposições de Maringá.

A empresa foi contratada por acadêmicos de medicina de uma instituição particular de ensino para a realização da festa de formatura.

Mas o evento não saiu conforme o que estava no contrato. O cardápio do jantar foi bem diferente do que tinha sido acertado. E o baile de formatura, no sábado (21), acabou cancelado.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Ainda no fim de semana, o advogado de uma das formandas e a defesa da comissão de formatura entraram na Justiça pedindo o arresto de bens, como caminhões e equipamentos que estavam em Maringá.

Uma liminar em primeira instância determinou a apreensão dos bens, mas nessa quinta-feira (26) o TJ PR liberou os equipamentos.

Enquanto isso, o advogado Victor Ottoboni Pavan, que representa outra turma de medicina com formatura agendada para agosto deste ano, acionou a Brave e conseguiu o bloqueio de outros ativos para garantir a realização do evento daqui a sete meses.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade