Caso formatura
Justiça libera equipamentos da Brave, mas empresa tem outros bens bloqueados
Cidade por Geovan Petry em 27/01/2023 - 17:45
Uma decisão do Tribunal de Justiça do Paraná liberou os equipamentos da empresa de eventos Brave que estavam retidos no Parque de Exposições de Maringá.
A empresa foi contratada por acadêmicos de medicina de uma instituição particular de ensino para a realização da festa de formatura.
Mas o evento não saiu conforme o que estava no contrato. O cardápio do jantar foi bem diferente do que tinha sido acertado. E o baile de formatura, no sábado (21), acabou cancelado.
O caso está sendo investigado pela polícia.
Ainda no fim de semana, o advogado de uma das formandas e a defesa da comissão de formatura entraram na Justiça pedindo o arresto de bens, como caminhões e equipamentos que estavam em Maringá.
Uma liminar em primeira instância determinou a apreensão dos bens, mas nessa quinta-feira (26) o TJ PR liberou os equipamentos.
Enquanto isso, o advogado Victor Ottoboni Pavan, que representa outra turma de medicina com formatura agendada para agosto deste ano, acionou a Brave e conseguiu o bloqueio de outros ativos para garantir a realização do evento daqui a sete meses.
Nesta sexta-feira (27), a CBN Maringá conseguiu conversar com o advogado da Brave. Ele nega que houve qualquer tipo de golpe e diz que há meses os acadêmicos de medicina vinham sendo avisados de que havia um déficit no projeto. O advogado também explica que o contrato era por estimativa e não por valor fechado. Confira na íntegra aqui.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550