Conexão ABESE
Maringá recebe evento gratuito de qualificação em segurança eletrônica
Tecnologia por Redação CBN Maringá em 17/09/2024 - 08:50A aprovação do Estatuto da Segurança Privada chegou para mudar o panorama do mercado de segurança eletrônica brasileiro. O projeto, que exige a sanção da presidência da república, regulamenta o setor e inaugura oportunidades de crescimento para as empresas. Com o mercado em alta, a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE) aponta que a qualificação será o grande diferencial dos empreendedores que almejam aproveitar a nova fase. O evento é nesta terça-feira (17), às 14h30, no Metrópole Hotel, e está com inscrições abertas.
A ABESE acredita que o Estatuto trará a valorização do setor, mas afirma que é importante que os empresários façam parte desta força-tarefa e possam se apropriar desse debate para conseguirem projetar estrategicamente os próximos passos de suas respectivas empresas. O evento contará com a presença da presidente da associação, que fará uma exposição sobre as principais tendências que vão impactar a segurança eletrônica. Além do estatuto, a profissional abordará o aumento dos impostos com a reforma tributária e a tentativa de proibição dos sistemas de portaria remota e da inteligência artificial. Já o assessor jurídico da ABESE, Lázaro de Sá, levará conhecimento sobre o que a legislação diz sobre a responsabilidade das empresas de segurança e condomínios em relação às imagens das câmeras de videomonitoramento.
A especialista em abordagem e fidelização de clientes, Andrea Duarte, fará uma palestra sobre a tríade de sucesso para líderes comerciais, com foco em comunicação e vendas. A programação também contará com Nelson Castelo Branco, CEO do Grupo Street Marketing, com vasta experiência em comunicação e marketing, para uma aula sobre marketing digital e redes sociais, com dicas sobre como deixar um site em primeiro lugar nas buscas do Google e os investimentos necessários para gerar mais oportunidades a partir das redes sociais.
O evento ainda receberá autoridades locais para apresentar e debater sobre como a segurança eletrônica pode colaborar com o poder público nas principais demandas da cidade, como segurança, zeladoria e transportes. O Conexão ABESE ainda prevê um espaço na programação para o networking entre os participantes e os convidados. Para participar é preciso se inscrever pelo site.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade