Pela primeira vez, a CBN fez a cobertura do Dia do Belo realizado no Johrei Center Maringá. O evento com diversas manifestações artísticas (exposições, oficinas e apresentações) tem como objetivo proporcionar momentos de alegria e beleza para as famílias maringaenses. A realização é da Igreja Messiânica Mundial, que segue três pilares para construir o paraíso terrestre: Johrei, Agricultura Natural e o Belo. Na doutrina messiânica, a arte é vista como algo que eleva o espírito e o bem estar espiritual, como explica o coordenador do evento, Carlos Eduardo Santos.
Apesar de ser o Dia do Belo, o evento ocorre durante dois dias, sábado (21) e domingo (22), por voluntários da Igreja Messiânica. A esteticista Stela Maris Méia cuida da acolhida dos visitantes.
Uma das atrações do evento é a exposição de Ikebana Sanguetsu, da professora Nilza Naoko. A palavra de origem japonesa é utilizada para nomear a arte de arranjos de flores e plantas naturais.
Outra atividade da programação, é a Cerimônia do Chá conduzida pelo professor Clécio de Oliveira Santos. A cerimônia tem raízes antigas, mas em síntese o momento ajuda a enxergar que a beleza está presente em todos os momentos da vida, principalmente nas coisas imperfeitas.
O Dia do Belo é aberto à população. O Johrei Center fica na Avenida São Paulo, 1.538, perto do portão principal do Parque do Ingá.