Caso Maressa
Maringaense agredida durante assalto no Chile chega a Maringá
Segurança por Redação CBN Maringá em 04/07/2024 - 09:27Maressa Nunes, a maringaense agredida no Chile durante um assalto, chegou em Maringá na noite dessa quarta-feira (3). Ela veio em um voo comercial e desembarcou no aeroporto da cidade. A maringaense usava boné, óculos escuros e máscara para proteger e esconder os hematomas no rosto.
Com dificuldade para falar, por conta dos ferimentos, ela apenas agradeceu o apoio que tem recebido.
Maressa foi espancada por um assaltante armado que invadiu o apartamento onde ela e uma amiga estavam, em Santiago, no Chile.
Durante o crime, o indivíduo ainda tentou abusar sexualmente da brasileira que reagiu e conseguiu evitar o estupro, mas não as agressões.
Ela sofreu várias fraturas na face, como no nariz e na mandíbula, ficou com o rosto todo desfigurado e precisou ser internada na UTI. Os autores do crime ainda não foram presos e o caso segue sendo investigado pela polícia do Chile.
Em nota, o Itamaraty e o Ministério das Mulheres do Brasil informaram que estão acompanhando o caso e em contato com as autoridades chilenas.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade