Fotos: Comerciantes da região
Inusitado
Morador de rua procura cadela que ‘roubaram’ dele em Maringá
Cidade por Fabio Guillen/GMC Online em 14/05/2020 - 17:13O morador de rua João Batista da Silva, 52 anos, está pedindo ajuda para reencontrar a Lanna, sua cadelinha que foi levada por uma suposta médica veterinária, em Maringá.
A cadela estava prenha e, segundo Silva, a mulher se ofereceu para fazer o parto e desapareceu. O morador de rua contou que não está dormindo a noite e está sentindo muita falta da companheira.
“A veterinária se chama Franciele e ela disse que levaria a Lanna para ter os filhotes na Kakogawa e me traria de volta. Eu sempre fico aqui nessa esquina. Mas isso já tem um mês e ela não voltou. Eu quero um advogado para processar essa mulher ou a minha Lanna de volta. Eu tenho o número da placa do carro dela”, disse João Batista da Silva.
O morador de rua lamenta o desaparecimento da companheira. Eles conviviam juntos nas ruas há mais de um ano. Lanna foi adotada por Silva e, segundo ele, ela estava muito fraca e machucada quando ele a encontrou. Silva cuidou dela e eles estavam bem. Agora, ele está pedindo dinheiro nos semáforos para contratar um advogado e recuperar a cadelinha, se possível, com seus filhotes.
“Do mesmo jeito que estou sofrendo tenho certeza que ela também está longe de mim. Ela me ama e me defende de tudo e de todos. Não tá sendo fácil ficar longe dela viu. É muito doloroso”, lamentou.
Silva sempre fica na Avenida Alziro Zarur, esquina com a Rua Bem-te-vi, no Residencial Ney Braga. Os comerciantes da região disseram que ele cuidava muito bem do animal e estava contenta que a Lanna iria ter filhotes. Alguns comerciantes e moradores aguardavam o nascimento para fazer a adoção dos filhotes.
Notícias da mesma editoria
Dia do radialista
Conheça a história de diferentes gerações apaixonadas pelo rádio
Maringá Encantada
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade