
‘Idosas Conectadas’
Maringá terá oficina gratuita de inclusão digital para mulheres idosas
Mercado publicitário
Esse é o desafio do mercado publicitário na era pós-digital. O ouvinte, telespectador ou leitor é bombardeado de publicidade o tempo todo, mas a atenção dele está, geralmente, voltada ao smartphone. Esta é a diferença entre audiência e atenção, explica o gerente de mídias digitais do Grupo RIC Paraná, Riadis Dornelles, que está em Maringá para um evento sobre o tema.
Serviço: Road Show. Quarta-feira (16), 19h, no campus da Unifama, em Maringá. Entrada gratuita.
Notícias da mesma editoria
‘Idosas Conectadas’
Maringá terá oficina gratuita de inclusão digital para mulheres idosas
“Além dos Limites”
Negócios, marketing, inovação e ciência pautam o TEDx Maringá 2025
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional