

Sarandi
Paciente que morreu com suspeita de Covid-19 não estava com a doença
Paraná por Luciana Peña em 03/05/2020 - 14:10A morte foi na última terça-feira (28) em Sarandi.
Maria Aparecida de Freitas, de 63 anos, foi sepultada momentos depois de confirmada a morte pelo hospital , ainda de madrugada.
Nem hospital e a nem funerária quiseram esperar o início da manhã, quando o cemitério começa a funcionar, porque havia a suspeita de que Maria Aparecida tinha morrido de Covid- 19.
A família ficou indignada, ainda mais porque os coveiros nem tinham equipamentos de proteção adequados para o sepultamento.
O responsável pelo cemitério municipal, o secretário de Urbanismo Junior Volpato, disse que não foi informado da situação e abriu uma sindicância para apurar o caso.
Neste domingo, em nota a Secretaria de Saúde de Sarandi informou que o resultado do exame deu negativo para a Covid-19.
"A Secretaria de Saúde de Sarandi informa, através do Setor de Vigilância Epidemiológica, que o óbito ocorrido de um paciente sexo feminino, 63 anos, em 28/04/2020 no Hospital Metropolitano de Sarandi, que estava em investigação para Coronavírus apresentou resultado negativo para COVID-19 na data de 03 de maio de 2020."
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade