O atendimento médico está passando uma revolução tecnológica.
As chamadas plataformas de atendimento médico, preparadas para avançar na área da telemedicina, facilitam o encontro entre médico e paciente. E neste momento de pandemia, muitas dessas empresas colocam a tecnologia a serviço da população.
Em Maringá, há pelo menos dois exemplos. A Doctoralia fechou uma parceria com a prefeitura e está oferecendo atendimento psicológico gratuito às pessoas que enfrentam medo, ansiedade e incerteza diante do isolamento.
A empresa está a disposição de qualquer prefeitura que queira implantar o serviço de graça.. Os gestores precisam entrar em contato pelo telefone (41) 99898-7190 ou pelo email coronavirus@docplanner.com. É o que explica Carlos Eduardo Lopes, SEO da Doctoralia no Brasil, Peru e Chile.[ouça no áudio acima]
Outra plataforma é a Fácil Consulta, uma startup do Rio Grande do Sul, que atende também em Maringá.
Neste período de pandemia a startup decidiu oferecer um serviço de graça. Atendimento virtual com médicos para pessoas que têm dúvidas sobre o coronavírus.
O diretor de marketing Patrick Goulart explica que as consultas médicas têm duração de dez minutos. O atendimento é por vídeo chamada e com horário agendado.[ouça no áudio acima]
Para agendar uma consulta gratuita, acesse o site.
Ao sair de casa, USE Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante