As imagens são escuras e distantes, mas é possível ver nitidamente a atitude do motorista que é o novo suspeito de ter causado o acidente que vitimou mãe e filhos enquanto a família tentava atravessar a PR 317.
No relógio da câmera de segurança, são 22h09 quando o carro passa pelo local onde foi registrado o acidente. O motorista para poucos metros a frente e desliga o farol. Pouco depois, desce do carro e segue em direção à pista, onde estariam os corpos de Bernite Noel, de 40 anos, e dos filhos dela, Jean Elias, de 3 anos, e Berdwens Noel, de um ano, que tentavam atravessar a rodovia.
O motorista volta ao veículo e ali permanece até as 22h15, depois que um ônibus paraguaio passa, deixando pedaços do para-choque no local, depois de, possivelmente, colidir contra o carrinho de bebê usado pela mãe para carregar as crianças. Assim que o ônibus segue, o motorista do carro que estava parado vai embora.
As imagens foram analisadas após a polícia ouvir o motorista do ônibus, como conta o delegado Fernando Garbelini. [ouça o áudio acima]
Agora as investigações se concentram em encontrar imagens mais nítidas e próximas para identificar o veículo. A polícia conta ainda com a ajuda de testemunhas para descobrir quem estava dirigindo esse carro. [ouça o áudio acima]
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550