São Carlos do Ivaí
Réu pela morte de menina de 12 anos vai a júri nessa terça-feira (26)
Celulares
Caso aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (13), na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, um policial de folga reconheceu um homem numa moto por ter cometido vários roubos. O suspeito, de 23 anos, foi identificado porque a PM tinha informações da motocicleta que ele utilizava para realizar os crimes. A descrição da moto estava associada a 15 roubos de celular na cidade.
O policial de folga acionou apoio da Polícia Militar para a realização da abordagem, na qual foi encontrado com o suspeito quatro celulares roubados. A PM se deslocou até a residência do rapaz e encontrou mais quatro celulares roubados, um simulacro de arma de fogo e uma bicicleta, que segundo a polícia, foi trocada por um dos celulares roubados. Também foram encontrados um relógio dourado e um capacete que eram utilizados pelo ladrão durante a prática dos crimes.
De acordo com relatório da PM, o jovem tem dois mandados de prisão em aberto. O rapaz foi preso e levado, juntamente com os itens apreendidos, para a 9ª SDP.
Notícias da mesma editoria
São Carlos do Ivaí
Réu pela morte de menina de 12 anos vai a júri nessa terça-feira (26)
Jardim Novo Independência
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional