Suspeito de planejar latrocínio é preso em Maringá

Cidade

Suspeito de planejar latrocínio é preso em Maringá

Cidade em 07/01/2015 - 08:20

O jovem, de 20 anos, identificado como Ycaro Moraes de Medeiros foi preso nessa terça-feira (06) ao se apresentar na 9ª Subdivisão Policial. Ele é suspeito de ser o mentor do roubo que vitimou o aposentado Zenildo Amorim dos Santos no dia 1º de dezembro de 2014.

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu porque havia um mandado de prisão preventiva contra o jovem.  Em entrevista nessa terça-feira o delegado-adjunto da 9ª SDP, Leandro Roque Munin, disse que o suspeito teria repassado a informação a dois comparsas de que o aposentado tinha em sua residência o valor de R$ 957 mil referente à venda de uma propriedade rural.

O primeiro suspeito de participar do latrocínio foi preso no início de dezembro. O jovem Thiago Henrique de Oliveira Araújo, de 24 anos, estava com a arma utilizada para matar a vítima. O terceiro homem envolvido no crime ainda está sendo procurado pela Polícia Civil.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade