De acordo com um levantamento, divulgado na tarde desta quarta-feira (15), pelo Departamento de Saúde de Jandaia do Sul, sete pessoas ainda estão internadas. No Hospital da Providência, duas pessoas estão em estado grave. No Honpar, uma vítima deixou a UTI, porém segue internada. No Hospital Universitário de Londrina, uma pessoa se recupera e já conversa com familiares. No Hospital Bom Samaritano de Maringá, uma pessoa está internada em estado grave. Na Santa Casa de Maringá, uma vítima do acidente segue em estado grave mas com quadro de evolução no tratamento e, no Hospital Metropolitano de Sarandi, outra vítima também continua em observação e o estado de saúde é considerado grave.
A última alta hospitalar ocorreu nesta quarta-feira (15). Trata-se da monitora Tânia dos Santos Coelho. Ela vai terminar a recuperação em casa. De acordo com o Departamento de Saúde, a monitora começou a trabalhar na Apae de Jandaia do Sul na semana em que aconteceu a tragédia. Outra informação é de que o marido de Tânia é irmão do motorista do ônibus que foi arrastado pelo trem.
A tragédia em Jandaia do Sul completa uma semana nesta quinta-feira (16). O grave acidente que envolveu um trem e um ônibus que levava estudantes e monitoras da Apae, tirou a vida das primas Maria Vitória Gomes Ferreira de 11 anos e Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta de 15 anos. As duas morreram no local do acidente. Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo, de 55 anos, é a terceira vítima do acidente. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Providência.
O ônibus transportava 29 pessoas quando foi atingido pelo trem.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550