Pandemia
Três padres da Arquidiocese de Maringá estão internados com coronavírus
Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 16/03/2021 - 18:05Três padres da Arquidiocese de Maringá estão internados com coronavírus. São eles: Sérgio Meschini, de 37 anos, Sidney Fabril, de 57 anos, e Alfeu Leônidas Teodoro, de 66 anos. Dois deles estão na UTI.
O estado de saúde do padre Sérgio Meschini, pároco da paróquia Sagrado Coração de Jesus, é considerado grave, segundo informações da assessoria de imprensa da Arquidiocese de Maringá. Ele está internado na UTI do Hospital Santa Casa.
O padre Sidney Fabril está internado na UTI, também no Hospital Santa Casa, e seu estado de saúde é considerado estável. Ele é vigário paroquial na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Maringá, e reitor do Seminário de Teologia Santíssima Trindade da Arquidiocese de Maringá, em Londrina.
Fabril fez exames nesta segunda-feira, 15, no Hospital Evangélico de Londrina, e foi detectado comprometimento parcial dos pulmões. Nesta terça-feira , ele foi transferido para a Santa Casa de Maringá e os médicos decidiram pelo internamento preventivo em UTI.
Já o padre Alfeu Leônidas Teodoro está internado na enfermaria do Hospital Maringá e seu estado de saúde é considerado estável, mas requer cuidados. Ele procurou atendimento médico após ter sintomas da doença e foi direcionado para internamento por estar com dificuldades de respirar.
Alfeu Leônidas é vigário na paróquia Nossa Senhora da Liberdade, em Maringá, e diretor espiritual do Seminário de Teologia da Arquidiocese de Maringá.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade