São Carlos do Ivaí
Homem que violentou e matou enteada é condenado a 66 anos de prisão
Não fecham
Foi a Justiça Federal em primeira instância que decidiu isso na sexta-feira (31). A informação é da Procuradoria Jurídica do município. Com isso, a interdição dos trechos que ocorreria no domingo (02) está suspensa até o dia 30 de setembro. O cruzamento fica na BR-376, com as ruas Rio de Janeiro e Inglaterra. A disputa judicial se arrasta desde o fim do ano passado. O Ministério Público Federal quer o fechamento; a Prefeitura de Sarandi não.
Anteriormente, o Departamento de Estadas de Rodagem do Paraná tinha emitido oficio dizendo que fecharia esses locais no domingo (02).
A nota foi atualizada neste sábado (01) para informar o prazo dado pelo TRF-4 para que os cruzamentos permaneçam abertos.
A nota foi atualizada nesta segunda-feira (02). Foi a própria Justiça de primeira instância que alterou o prazo após pedido da Procuradoria Jurídica de Sarandi. No TRF-4 ainda estão os recursos que não foram julgados.
Notícias da mesma editoria
São Carlos do Ivaí
Homem que violentou e matou enteada é condenado a 66 anos de prisão
Abandono de incapaz
‘Por favor chamar polícia’
Mulher espancada pelo marido escreve bilhete com pedido de socorro em Sarandi
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional