Maringá
Copel atende mais de 200 ocorrências por causa do temporal
Cidade por Carina Bernardino em 28/10/2019 - 16:10Os desligamentos de energia são em regiões distintas, como no Parque das Laranjeiras e no jardim Borba Gato. A chuva foi por volta das 12h desta segunda-feira (28). Entre os maiores estragos provocados pela chuva, está a queda de uma árvore de grande porte em frente ao Hospital do Câncer, que causou o rompimento da fiação e prejudicou o fornecimento de energia para aquela região da cidade. Na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, uma árvore que caiu sobre carros também atingiu a rede elétrica. Durante o temporal, pelo menos sete mil imóveis, entre comércios e residências, ficaram sem energia. Até as 16h, eram cerca de 1.500 unidades consumidoras que ainda permanecem sem luz.
As manutenções que restam são de circuitos pequenos e de situações individuais na área urbana e também na zona rural. A Companhia Paranaense de Energia orienta que a população mantenha a distância de fios caídos e outras situações que apresentam riscos. O telefone da empresa é o 0800 51 00 116. Quem estiver sem luz, pode acionar a Companhia pelo aplicativo Copel Mobile ou por SMS gratuito para o telefone 25893. Basta enviar as letras “SL” e o número da unidade consumidora por mensagem.
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade