A chuva pegou muita gente de surpresa no horário do almoço desta segunda-feira (28). O temporal foi forte e rápido, mas provocou estragos em várias regiões de Maringá. Em alguns bairros, teve até granizo. Há registros de queda de árvores na rua Mem de Sá, no cruzamento das avenidas Paraná e Tiradentes e na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Adilson Costa, são mais de 40 ocorrências em atendimento. Para ajudar nos trabalhos, além da Semusp (Secretaria de Serviços Públicos de Maringá), o órgão também conta com o apoio de voluntários. Na Vila Esperança, a queda de uma árvore sobre uma residência provocou prejuízos aos moradores.
Também há registros de queda de árvores na rede elétrica. Segundo a Copel, pelo menos 5 mil unidades consumidoras de Maringá tiveram o fornecimento de energia interrompido.
Divulgação/Defesa Civil
Granizo
Temporal provoca estragos em Maringá
Cidade por Carina Bernardino em 28/10/2019 - 15:15A região mais prejudicada foi a Vila Esperança. Uma árvore caiu sobre uma residência e causou danos em parte do imóvel. Ninguém se feriu.
Divulgação/Grupos de WhatsApp da Defesa Civil
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade