Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Decreto
Loja de departamento é interditada pela fiscalização em Maringá
Cidade por Letícia Tristão/GMC Online em 05/12/2020 - 16:19A loja de departamento Havan, localizada na Avenida Horácio Raccanelo, em Maringá, foi interditada pela fiscalização da Prefeitura de Maringá, na tarde deste sábado (5). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Executivo.
A loja foi interditada por 72h. Em caso de descumprimento, segundo a prefeitura, a interdição poderá ser por sete dias.
O comércio foi proibido de funcionar aos fins de semana em Maringá, conforme o decreto nº 1.840/2020 publicado pela prefeitura, na segunda-feira (30). O estabelecimento recorreu da decisão, mas a liminar foi negada, conforme a prefeitura.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Havan e aguarda retorno.
Nessa sexta-feira (4), lojistas e funcionários de shoppings protestaram contra o fechamento aos fins de semana. Na ocasião, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, se manifestou sobre o assunto. “O único lugar que fez esse ‘lockdown’ de fechar no sábado e domingo foi a cidade de Maringá [...]”, disse Hang, em entrevista a repórter Luciana Peña da CBN Maringá. Ouça a reportagem completa.
Atualizado 07/12/20, às 13h48 - Sobre o caso, a assessoria de imprensa da Havan informou que a "Havan não irá se manifestar".
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade