Recuo
Prefeitura de Maringá altera entendimento e toque de recolher não volta nesta quinta (30)
Cidade por Victor Simião em 30/04/2020 - 19:20O Executivo municipal disse que devido a uma segunda ação contra o toque de recolher, com liminar favorável à suspensão da medida, decidiu por voltar atrás.
Por volta da 18h, a assessoria de comunicação havia comunicado à CBN de que o toque passaria a valer.
Uma nota foi divulgada há pouco, justificando a razão de não retomar o toque de recolher. “O município defende a tese de que ao final prevalecerá a decisão do Tribunal de Justiça, que restabeleceu o ‘toque de recolher’ ao cassar liminar concedida em outra ação. No entanto, o município entende que o melhor caminho a ser tomado neste momento é o de aguardar que o Poder Judiciário pacifique a questão e, enquanto isso não ocorrer, o ‘toque de recolher’ não será aplicado. Importante lembrar que a medida, válida entre 21 horas e 5 da manhã, foi adotada pelo decreto 464/2020, do dia 23 de março, como parte de um conjunto de medidas de prevenção ao coronavírus. Permanece a recomendação para que as pessoas fiquem em casa e usem máscaras caso precisem sair.”
Precisa sair de casa? Use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade